Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Resorts Brasil confirma presença na Aviesp 2019 e anuncia parcerias com associação

Para o presidente da Resorts Brasil, Alberto Cestrone, a feira reúne um mercado grande e favorável para o segmento hoteleiro

Para o presidente da Resorts Brasil, Alberto Cestrone, a feira reúne um mercado grande e favorável para o segmento hoteleiro

A Resorts Brasil anunciou sua participação na Aviesp 2019 (Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo), com objetivo de lançar ações realizadas em parceria com a associação. Uma dessas ações é a pesquisa realizada para traçar o perfil de vendas dos associados da Aviesp, desenvolvida especialmente para a feira e que será aplicada na semana anterior ao evento.

Com esses dados, será desenvolvido o programa Educacional Resorts Brasil, voltado para agentes de viagens e com atividades relacionadas a integração, treinamento e aprendizagem. O primeiro dos três encontros programados acontecerá em junho no Wish Foz do Iguaçu.

“Entendemos que o interior paulista é um mercado muito bom para os associados, portanto, estamos muito satisfeitos em estar em uma feira tão relevante ao Turismo e ainda desenvolver atividades em conjunto com a Associação”, disse Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

A edição deste ano terá representantes de 13 bandeiras que totalizam 19 resorts: Bourbon Resorts, Blue Tree Park Lins, Cana Brava Resort, Club Med, Dom Pedro Laguna, Iberostar, La Torre Resort, Malai Manso Resort, Mavsa Resort Convention & Spa, Nannai Resort & Spa, Ocean Palace, Summerville Beach Resort e Tivoli Praia do Forte.

 

 

 

 

 

Receba nossas newsletters