Resort_Week_-_FinalEm comemoração ao Dia Mundial do Turismo e aos seus 20 anos, a Resorts Brasil lança primeira edição da “Resort Week”, em parceria com a Elo, que oferece um benefício especial aos clientes que efetuarem as reservas pelo cartão da empresa. Sendo assim, de 27 de setembro a 3 de outubro, vários resorts em todo o país vão oferecer promoções e serviços especiais, com o objetivo de promover e incentivar o turismo brasileiro.
Participam da ação 23 empreendimentos de todas as regiões do país. “As pessoas estão, aos poucos, fazendo planos para viajar pelo país. Por isso, estruturamos a campanha, que conta com um parceiro forte e que irá impulsionar ainda mais a visibilidade dos nossos associados. Para os clientes, é uma oportunidade de conhecer um novo destino a preços incríveis e celebrar a volta das viagens em alto estilo”, afirma Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil.
Participam da campanha os Resorts associados
- Região Centro-Oeste: Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa (MT) e Rio Quente Resorts (GO);
- Região Nordeste: Armação Resort Porto de Galinhas (PE), Costa do Sauípe Parques & Resorts (BA), Iberostar Bahia (BA), Iberostar Praia do Forte (BA), Pratagy Beach All Inclusive Resort (AL), Summerville Beach Resort (PE), Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), Transamérica Comandatuba (BA) e Vila Angatu Eco Resort & Spa(BA);
- Região Norte: Iberostar Grand Amazon (AM);
- Região Sudeste: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (SP), Casa Grande Hotel Resort & Spa (SP), Fasano Angra dos Reis (RJ), Grande Hotel Campos do Jordão (SP), Grande Hotel São Pedro (SP), Novotel Itu Golf & Resort (SP); Sofitel Guarujá Jequitimar (SP) e Vale Suíço Resort (MG);
- Região Sul: Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (PR); Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (PR) e Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu (PR).