Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resorts Brasil realiza assembleia para discutir planejamento do setor

Resorts Brasil realiza assembleia com associados para discutir planejamento do setor

Resorts Brasil realiza assembleia com associados para discutir planejamento do setor

A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) realizou uma assembleia nessa terça-feira (26) visando debater junto aos associados o posicionamento da Resorts Brasil para o próximo biênio. O novo posicionamento tem como objetivo dar continuidade às ações comerciais e ampliar o escopo de atuação com a criação de novos grupos de trabalhos e pesquisas.

Estas novas iniciativas terão como principal objetivo trabalhar junto às demais entidades e junto ao poder público na melhoria do ambiente de negócio, tornando os Resorts mais competitivos no contexto internacional.

Dois temas foram foco do debate: o desenvolvimento de cassinos no Brasil e a reforma tributária. A partir do debate, dois grupos de trabalho foram formados a fim de aprofundar o tema e definir uma estratégia de atuação da Resorts Brasil.

Questões relacionadas à mão de obra também apareceram como vitais no contexto dos resorts. Temas como carência de mão de obra e qualificação serão foco de um terceiro grupo de trabalho formado na assembleia.

Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil, considera que a assembleia foi muito produtiva. “É muito importante encontrar com os associados, apresentar nosso plano e, principalmente, ouvir as principais demandas. Dessa forma, podemos traçar metas em conjunto e definir prioridades”.

Receba nossas newsletters