Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resorts do Bahia Principe Hotels & Resorts agora estão no portfólio da Hotelbeds

bahia principe e1656374327813 Resorts do Bahia Principe Hotels & Resorts agora estão no portfólio da Hotelbeds

São 24 hotéis Bahia Principe em quatro países (México, Jamaica, República Dominicana e Espanha) adicionados ao portfólio da Hotelbeds (Divulgação)

A Hotelbeds uniu forças com o Bahia Principe Hotels & Resorts. O acordo amplia a presença da marca Bahia Principe no Caribe e na Espanha, graças ao alcance de distribuição da Hotelbeds em mais de 170 mercados, atendendo a mais de 71 mil buyers. Com 24 hotéis Bahia Principe em quatro países (México, Jamaica, República Dominicana e Espanha) adicionados ao portfólio da Hotelbeds, os agentes de viagens terão acesso a uma ampla gama de opções de acomodação.

“O Bahia Principe compartilha nosso compromisso com a inovação, sustentabilidade e oferta aos viajantes de opções e experiências incomparáveis. Esta parceria enriquece o nosso extenso portfólio de hotéis, permitindo-nos oferecer aos clientes um leque ainda mais vasto de escolhas. Estamos ansiosos pelo impacto positivo que esta colaboração terá em nossas empresas”, disse Carlos Muñoz, diretor Comercial do Grupo HBX, administrador da Hotelbeds.

Lluisa Salord, vice-presidente sênior do Grupo Global de Vendas, Contratação e Distribuição da Bahia Principe, disse: “Esta consolidação de nossos acordos existentes entre ambas as empresas nos permitirá aumentar a força e o crescimento alcançados através de nosso esforço conjunto contínuo”.

O Bahia Principe Hotels & Resorts, conhecido por seu compromisso com a inovação e o crescimento sustentável, embarcou em um plano estratégico de cinco anos, enfatizando a renovação contínua de ativos e os avanços tecnológicos. Como parte desta iniciativa, a empresa está a investir em renovações abrangentes, incluindo a notável remodelação de 30 milhões de euros do Bahia Principe Luxury Esmeralda, com inauguração prevista para este mês.

Receba nossas newsletters