Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Resorts Enjoy estão prontos para os feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho

DivulgacaoEnjoy Solar das Aguas Park Resort e1681326447110 Resorts Enjoy estão prontos para os feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho

Enjoy Solar das Águas Park Resort (Divulgação)

Os resorts comercializados e administrados pela Enjoy Hotéis & Resorts em Olímpia e São Pedro podem ser opções para os feriados de Tiradentes (21) e Dia do Trabalho (01/05). A cerca de 430 km de São Paulo, no Distrito Turístico de Olímpia, a empresa responde pelo Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort. Ambos colados ao ao parque aquático Thermas dos Laranjais. Bem como estão próximos de outros atrativos imperdíveis da cidade: o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera.

Nos resorts Enjoy cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios, ideais para as famílias, inclusive por conta de as estadias garantirem gratuidade de um dia para duas crianças de até 12 anos para as principais atrações de Olímpia (Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera).

Quando o assunto é lazer e entretenimento, os resorts oferecem piscinas, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.

Alternativa, para quem gosta de novidade, a 180 km da capital paulista, o São Pedro Thermas Resort, que abriu suas portas no mês passado, é a novidade da Estância Turística de São Pedro. Um empreendimento estilo “pé no parque” é o resort oficial do Thermas Water Park. Tido como o maior parque aquático infantil da América Latina está incluso — com acesso ilimitado — na estadia dos hóspedes do resort (mínimo 2 diárias).

O resort conta com apartamentos mobiliados, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Destaque para a área de lazer com piscinas para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos e mirante.

Receba nossas newsletters