Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ricardo Assalim, ex-Trend, lança empresa de representação hoteleira

Ricardo Assalim, ex-trend, anuncia a Índigo Hotelaria

Ricardo Assalim, ex-trend, anuncia a Índigo Hotelaria

Ricardo Assalim, ex-Diretor de Produtos da Trend Operadora, anunciou o lançamento de uma empresa direcionada à representação hoteleira. Chamada de Índigo Hotelaria, a empresa surge com o objetivo de fornecer a hotéis independentes e grandes redes internacionais serviços de atendimento personalizado.

A Índigo Hotelaria apresenta também o conceito de potencializar as vendas para os hotéis, através de uma rede de contatos que possam se interessar pelo produto, entre operadoras, OTAs, agências de viagens e empresas privadas. Entre os serviços oferecidos, estão: consultoria, com análise de indicadores e soluções em vendas, representação hoteleira, com a participação em feiras e eventos, além de captação de grupos e eventos.

“A Índigo Hotelaria irá atuar com foco na identificação de oportunidades e fomentação de novos negócios. Ao contratar os nossos serviços, as empresas poderão economizar significativamente, pois contamos com uma equipe com expertise tanto nos segmentos de lazer e corporativo, quanto no MICE, pronta para representar os hotéis em reuniões junto a seus clientes, fortalecendo este relacionamento e, ao mesmo tempo, consolidando a nossa empresa como uma ponte entre o empreendimento hoteleiro e contatos alvos”, destaca Ricardo Assalim.

A empresa ainda oferece como serviços Central de Reservas e Revenue Management, com definição de estratégias tarifárias e gestão de canais. “A Índigo Hotelaria chega ao mercado pronta para suprir todas as necessidades dos hotéis, a fim de se consolidar como uma parceria estratégica e lucrativa, colocando à disposição dos clientes sua estrutura e vasto conhecimento em canais de distribuição”, ressalta Assalim.

Receba nossas newsletters