Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria / Turismo em Dados

Rio de Janeiro e Orlando lideram busca por destinos para as férias de julho, diz pesquisa

Rio de Janeiro Divulgação MSC e1678198520400 Rio de Janeiro e Orlando lideram busca por destinos para as férias de julho, diz pesquisa

No nacional, Rio de Janeiro ocupa a 1ª posição no ranking das hospedagens mais procuradas para as férias de julho na HotelDO (Divulgação/MSC)

O HotelDO analisou a preferência de compra dos agentes de viagens para as férias de julho, com base na busca por hotéis nacionais e internacionais, com Rio de Janeiro e Orlando, nos Estados Unidos, liderando entre os destinos preferidos.

No nacional, Rio de Janeiro ocupa a 1ª posição no ranking das hospedagens mais procuradas para as férias de julho na HotelDO, seguida por Gramado (2ª), São Paulo (3ª), Maceió (4ª), Porto Alegre (5ª), Porto Seguro (6ª), Foz do Iguaçu (7ª), Recife (8ª), Natal (9ª) e Salvador (10ª).

Já para as viagens internacionais dos clientes das agências de viagens, Orlando lidera as buscas entre os 10 destinos mais procurados. Santiago, no Chile, vem em 2ª posição, seguida por Buenos Aires (3ª), Bariloche (4ª), Paris (5ª), Lisboa (6ª), Cancún (7ª), Londres (8ª), Roma (9º) e Mendoza (10ª).Screenshot 2023 07 03 at 16.33.28 Rio de Janeiro e Orlando lideram busca por destinos para as férias de julho, diz pesquisa“O mês de julho é um período muito desejado para as viagens, especialmente por coincidir com as férias escolares. Neste ano, registramos um aumento de 430% na procura de hospedagem para as férias de julho, em relação ao mesmo período de 2019. Esse resultado também é fruto do aumento do nosso portfólio de produtos para os agentes de viagens”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

Receba nossas newsletters