Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria / WTM-LA 2019

Rio Grande do Norte foca em eventos de baixa temporada para promover Pipa

Equipe do Rio Grande do Norte entre Rosa Masgrau e Roy Taylor, do M&E

Equipe do Rio Grande do Norte entre Rosa Masgrau e Roy Taylor, do M&E

SÃO PAULO – No dia do aniversário de 56 anos da fundação de Tibau do Sul, o Rio Grande do Norte começa uma campanha de promoção dos eventos realizados na cidade, que abriga a famosa Praia de Pipa, em baixa temporada. 

Considerada uma das praias mais bonitas do mundo, a Praia de Pipa é destino internacional, o segundo mais visitado do estado, dona de uma natureza exuberante, com avistamento de golfinhos, tartarugas marinhas e com uma estrutura muito capacitada para receber visitantes do mundo com seus mais de oito mil quartos entre hostels e hotéis de luxo.

A Secretaria de Turismo do Estado aproveita todos os atrativos naturais da região e complementa com uma série de eventos como: o 3º festival camarão e ostra, que propõe uma gastronomia feita inteiramente com base nessas especiarias, marcado para maio deste ano. O Festival Gastronômico chega a sua 10ª edição em setembro e é outro importante evento da região. Assim como a 2ª meia maratona de Pipa, no dia 3 de agosto, que reunirá diversos competidores amadores na região.

O Fest Bossa & Jazz 2019 comemora a 10ª edição do evento, que reunirá música ao vivo pelas ruas de Tibau do Sul, além de oficinas dos músicos com crianças da comunidade, ocorre entre os dias 15 e 18 de agosto e promete ser um dos maiores eventos desse tipo do país.

Receba nossas newsletters