Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Rio lança série de benefícios e descontos em hotéis e atrações neste mês

Campanha O Rio não Para_Para você não parar de se divertir (1)

Neste mês, o mote da campanha será a vez de “O Rio não Para, para você não parar de se divertir”

A cidade do Rio preparou uma série de benefícios e descontos para turistas neste mês de julho, envolvendo não só a rede hoteleira, mas diversos equipamentos turísticos. A ação faz parte da campanha promocional “O Rio não Para”, que conta com a adesão de empresários dos setores de entretenimento e indústria hoteleira em prol do turismo na capital, além de uma programação especial durante todo o ano, sempre atrelada a datas especiais ou às propostas de valor da cidade.

Neste mês, o mote da campanha será “O Rio não Para, para você não parar de se divertir”. Quem se hospedar nos hotéis participantes (Arena Hotéis, Ramada Hotel, Rede Rios, Santa Teresa MGallery, Tulip Inn Copacabana, Windsor Hotéis, entre outros), contará com benefícios de diversos parceiros envolvidos no projeto, como HotéisRIO, RIOgaleão, Bondinho Pão de Açúcar, Rio Star, Grupo Cataratas, Rio Line e Campo Olímpico de Golfe.

A ação ganhou ainda o reforço da Gol como companhia aérea oficial, oferecendo promoções partindo de vários destinos brasileiros, com chegada via RIOgaleão. Já a Rio Line, empresa especializada no transporte de turistas por cartões postais da cidade, concederá um city tour panorâmico gratuito.

Ranking da MaxMilhas mostra o Rio de Janeiro como segundo destino mais procurado para o Carnaval

City Tour Rota Niemeyer, que parte do Hotel Nacional, em São Conrado, realiza um passeio até a estação de Trem do Corcovado (ingresso não incluso), que dá acesso ao Cristo Redentor (Ricardo Zerrenner)

Será o City Tour Rota Niemeyer, que parte do Hotel Nacional, em São Conrado, passa pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, e realiza um passeio até a estação de Trem do Corcovado (ingresso não incluso), que dá acesso ao Cristo Redentor. Àqueles que preferirem, o tour tem a opção de parada no Parque Lage, outro famoso ponto turístico do Rio. Em seguida, o tour retorna em direção ao Hotel Nacional e, pelo caminho, que passa pela Lagoa Rodrigo de Freitas e pelo Mirante do Leblon. O tour completo tem duração aproximada de 4 horas, com saídas de quarta-feira a domingo, sempre às 8h ou 14h.

Já o Bondinho Pão de Açúcar dará 30% de desconto no Fast Pass (bilhete de acesso rápido), que passará de R$ 220 para R$ 154. O Fast Pass dá direito à entrada por um lounge especial, garrafa de água e acesso preferencial em todas as estações do parque. Assim como a Rio Star, a roda-gigante do Rio, que também oferecerá um Fast Pass.

Bondinho Pão de Açúcar-Divulgação

Bondinho Pão de Açúcar dará 30% de desconto no Fast Pass

Outras atrações turísticas da cidade como o Paineiras-Corcovado (acesso ao Cristo Redentor através das vans oficiais), AquaRio e BioParque do Rio, administrados pelo Grupo Cataratas, também oferecerão promoções na ação “Férias: Diversão em Dobro”, em que os turistas poderão visitar os dois parques com preços especiais e até 40% de desconto. O Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, por sua vez, oferecerá aulas gratuitas.

“Iniciativas como essa são de suma importância para reaquecer o setor de turismo e, consequentemente, a economia da cidade. Sabemos que ainda há muito o que fazer pelo nosso mercado, mas estamos confiantes em um cenário pós-pandemia mais fortalecido e promissor”, pontua Alfredo Lopes, presidente do HotéisRIO.

Receba nossas newsletters