Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Othon e Savoy Othon figuram no Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor

Tripadvisor Travelers' Choice 2

O Rio Othon entrou pela primeira vez no Top 20 do Rio de Janeiro e o Savoy passou a integrar o Top 50

O Rio Othon Palace e o Savoy Othon, unidades da Rede de Hotéis Othon, foram vencedores do Prêmio Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor. O resultado é um reflexo das conquistas dos últimos dois anos desses hotéis no ranqueamento da plataforma. O Rio Othon entrou pela primeira vez no Top 20 do Rio de Janeiro e o Savoy passou a integrar o Top 50.

Para Jorge Chaves, diretor Operacional, Comercial e de Marketing da Rede de Hotéis Othon, os investimentos na área de atendimento, qualificação da equipe e a melhoria dos serviços foram fundamentais para a conquista desse resultado.

“Temos uma equipe cada vez mais envolvida e comprometida. Melhoramos também, os nossos produtos. No Savoy Othon, reformamos 40% dos quartos, nosso restaurante passou a contar com um lounge personalizado, sala de jogos e fitness center. No Rio Othon, concluímos a reforma de apartamentos, trocamos os colchões e investimos na modernização de nossas instalações. Nossas suítes, por exemplo, hoje contam com unidades Alexa e serviço de inteligência artificial da Amazon para ampliar as experiências de nossos hóspedes”, explica.

“A premiação conquistada a partir da avaliação do hóspede realça a importância de todas ações e investimentos que não vão parar. Ainda em 2020, vamos lançar o serviço de web checkin e um aplicativo para acompanhar ontime a experiência do hóspede, além de muitas outras ações. E já contamos, inclusive, com a premiação no próximo ano!”, destaca Chaves.

Receba nossas newsletters