Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Othon Palace recebe selo Pet Friendly do Governo do RJ

Selo PetFriendly - Jorge Chaves - Divulgação OthonA Rede Othon, por meio do Rio Othon Palace, em Copacabana, que prepara desde 2019 apartamentos para famílias com animais de estimação, recebeu o selo estadual Pet Friendly, criado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com RJPET, ABIH-RJ e Hotéis Rio.

De acordo com a rede, além de ter preparado apartamentos com pisos frios, o Rio Othon Palace alterou a rotina de limpeza que passou a ser realizada com produtos que não provocam alergias nos animais. E ainda, todos os pets recebem camas personalizadas e vasilhas especiais de acordo com seus tamanhos, além da cortesia de duas garrafas d’água.

“Nos tornamos um hotel Pet Friendly para atender à crescente demanda de nossos hóspedes e clientes. Os pets sempre fizeram parte da rotina das famílias e atualmente registramos um aumento significativo no número de casais que optaram por um filho de quatro patas”, destaca Jorge Chaves, diretor do hotel.

O hotel precisou mudar alguns detalhes e fazer um investimento para receber os animais. “Preparamos andares com apartamentos com piso frio, investimos em camas personalizadas e vasilhas especiais para cada tamanho do Pet. Não é suficiente dizer que somos amigos dos animais, mas eles precisam ser muito bem recebidos com todo o conforto.”, ressalta Jorge.

Receba nossas newsletters