Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente e Costa do Sauípe confirmam atração inédita para público infantil

Costa do Sauípe, Bahia.

Famoso por suas piscinas naturais, lagoas e esportes de aventura, a Costa do Sauípe preparou um quarto temático exclusivo para a programação de férias

Uma programação cheia de novidades irá animar as férias de julho no Rio Quente e na Costa do Sauípe. Cada um dos resorts trará uma programação cheia de novidades e brincadeiras incríveis que vão agitar as férias da criançada entre os dias 1º e 31 de julho. A Aviva, holding dos dois grupos, acaba de confirmar uma atração inédita para as férias de julho: D.P.A. – Detetives do Prédio Azul.

Famoso por suas piscinas naturais, lagoas e esportes de aventura, a Costa do Sauípe preparou um quarto temático exclusivo para a programação de férias, onde decoração é inspirada no clubinho secreto dos detetives do D.P.A. O ambiente tem capacidade para receber até quatro crianças.

No Rio Quente, onde a natureza do cerrado e os parques chamam a atenção dos turistas, os fãs do trio Pippo, Sol e Bento poderão participar de diversas atividades temáticas e se transformar em verdadeiros detetives para desvendar um grande mistério.

Os pacotes que incluem voos são uma parceria da Aviva com a Gol e a Latam. Informações: www.aviva.com.br

Receba nossas newsletters