Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente reabre nesta quinta (09) com novos protocolos e menor capacidade

Os dois complexos administrados pelo grupo permanecerão fechados até o final de abril

O resort ajustou suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis e terá capacidade reduzida e inferior a 50% de ocupação

A Aviva confirmou a reabertura do Rio Quente, de forma gradual, a partir desta quinta-feira (9), conforme decreto 145-2020 publicado no dia 1° de julho de 2020, pela prefeitura de Rio Quente, seguindo rígidos protocolos de segurança instaurados em consonância com os melhores parques do mundo e validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

O resort ajustou suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis e terá capacidade reduzida e inferior a 50% de ocupação para garantir a segurança dos clientes e não permitirá check-in de crianças menores de 2 anos (como orienta a publicação municipal). Já o Hot Park abrirá para o público um pouco depois, a partir de 7 de agosto, como também já divulgado anteriormente pelo M&E.

“Nossos associados estão treinados e receberão os mesmos cuidados e atenção em sua segurança e saúde. Portarão equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e regras rígidas de uso de transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura”, reforça Flavio Monteiro, diretor de Operação da Aviva.

Novas regras e protocolos

Logo no início da viagem, os hóspedes serão orientados a realizar o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e realizarão testes de temperatura durante a estada e na chegada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização implantados. Álcool em gel será sempre disponibilizado em todas as áreas.

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura e “contactless”.

Nos apartamentos, protocolos rígidos de segurança serão seguidos, além disso, os hóspedes ainda terão kits de álcool em gel e álcool 70% à disposição. Já as áreas de lazer, como as piscinas, também passarão por um controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados.

Durante o período, os restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e funcionarão com reservas, sendo que cada família terá um espaço especial durante toda a estada. O serviço será em formato à la carte, ou seja, um menu de delícias estará à disposição durante as principais refeições e itens de cozinha show preparados na hora.

As informações completas sobre as novas medidas já podem ser encontradas em http://www.aviva.tur.br/.

Receba nossas newsletters