Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente recebe ‘Festival Sabores do Brasil’ até 31 de maio

unnamed

Festival tem comidas típicas dos estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Goiás

O Rio Quente realiza a “Semana Sabores do Brasi”l, até o dia 31 de maio, com comidas típicas dos estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Goiás. Eventos gastronômicos especiais como o Luau Sabores do Brasil na Praia do Cerrado no dia 24, Piquenique no Parque e Cozinheirinhos Oficina Recreativa de Brigadeiro, todos com número limitado de pessoas e distanciamento entre as famílias, fazem parte da programação.

“O Sabores do Brasil é um evento pensado para mostrar a diversidade da cultura brasileira por meio de apresentações de dança e gastronomia. Nesta edição, teremos a apresentação do novo Espetáculo Nosso Brasil, inspirado na cultura brasileira, que promete encantar os hóspedes”, contou Flávio Monteiro, diretor de Operação da Aviva.

Uma novidade desta edição é o Piquenique no Parque, realizado no Gramado do Hotel Turismo, com presença personagens do Sítio do Picapau, brincadeiras de pula corda, pipas e contação de histórias. E para a turma do “faça você mesmo”, todo sábado, às 12h30, serão ministrados pequenos cursos de “Drinques Refrescantes”, nos quais os hóspedes terão um momento para aprender a fazer seus próprios drinques e coquetéis.

Receba nossas newsletters