Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Rio Quente terá programação especial de fim de ano

Rio Quente Resorts faz promoção de voos fretados para as férias de julho

Rio Quente Resorts tem programação diferenciada para o Natal e o Ano Novo

O Rio Quente Resorts preparou uma programação diferenciada para o final de ano em Caldas Novas. Até o dia 25 de dezembro, o musical “Um Doce Natal” está sendo apresentado no complexo, além de oficinas e atividades para adultos e crianças.

Para o período do Natal, com a Banda Rio Quente e toda a equipe de entretenimento, os pequenos poderão escrever suas cartas ao Papai Noel, brincar de caça ao tesouro de Natal e participar de uma oficina de chocotone. Além de outras atividades, o complexo também oferecerá uma festa pós ceia.

Já a programação para o Ano Novo terá uma proposta futurista. No dia 31 de dezembro, o Rio Quente promoverá uma festa na Praia do Cerrado, que além de espaços interativos e instagramáveis, contará também com queima de fogos na hora da virada.

Entre as atrações das festas, estará o show do Grupo Performático de Percussão Brasileira feita em Material Reciclável, além de diferentes DJs e bandas nos diferentes palcos do complexo. A programação infantil para a Virada fica com uma brinquedoteca decorada sob a temática de “floresta encantada” que terá monitores, brinquedos e atividades.

Mais informações sobre datas e valores da programação de Natal podem ser encontradas no site https://www.rioquente.com.br/pacotes-promocionais/natal-com-aereo-22-a-26-de-dezembro, enquanto as informações sobre o período do Réveillon estão disponíveis em https://www.rioquente.com.br/pacotes-promocionais/reveillon-2612-a-0201.

Receba nossas newsletters