Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Hotelaria

Riu Hotels & Resorts foca na expansão da marca e em programa de benefícios

Daniela Fabbri, executiva de Contas da RIU e Rosmário Santa Cruz, diretor de Vendas Brasil da RIU

Daniela Fabbri, executiva de Contas, e Rosmário Santa Cruz, diretor de Vendas Brasil da RIU

SÃO PAULO – A Riu Hotels & Resorts segue firme no seu processo de crescimento, tanto em suas expectativas econômicas quanto na construção de novos empreendimentos ao redor do mundo, além de reformas nos hotéis já existentes. Mais recentemente, a marca adquiriu um edifício em Londres e abrirá mais um hotel. Representantes da marca estiveram no estande do M&E, nesta Abav Expo 2018, e revelaram mais detalhes sobre os planos.

“Nós não paramos nunca. Não somos aquele tipo de rede que alcançou um ponto e não se move mais. Então estamos sempre buscando diversificar as regiões onde atuamos. Nosso foco inicial era o Caribe, mas agora já temos uma presença muito forte lá e estamos nos espalhando para outras regiões”, afirmou Rosmário Santa Cruz, diretor de Vendas da Riu.

Além dos planos de expansão, outro ponto muito frisado foi o sistema de pontuação, chamado Riu Partner Club. “É um programa de benefícios para todos os agentes de viagem que compram através de operadoras e podem ser recompensados com diárias cortesia e outros serviços exclusivos, conforme o volume de vendas”, explicou Daniela Fabbri, Executiva de Contas Brasil da Riu. “Ele está tendo um retorno excelente e fazendo com que os agentes tenham um conhecimento real do produto que estão vendendo.”

Receba nossas newsletters