Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rodrigo Lovatti é promovido a diretor de Brand, Marketing e PR da Belmond América do Sul

Rodrigo Lovatti

Rodrigo Lovatti

Na Belmond há mais de 20 anos, Rodrigo Lovatti acaba de ser promovido ao cargo de Diretor de Brand, Marketing e PR da Belmond América do Sul, sendo o responsável por todos os sete hotéis da divisão e também pelos trens de luxo no Peru, Belmond Hiram Bingham e Belmond Andean Explorer.

Com carreira iniciada em 1998 no Belmond Copacabana Palace, o executivo, que gerenciou diferentes áreas operacionais, ingressou na área de vendas, onde ocupou a gerência e, posteriormente, o cargo de Diretor Marketing & Vendas da Belmond Brasil. Nesta função desde 2012, Rodrigo teve papel na gestão e desenvolvimento da estratégia de vendas e marketing dos hotéis Belmond no Brasil – Copacabana Palace e Hotel das Cataratas – nos últimos seis anos.

“Estou muito feliz em cuidar não só de nossas propriedades no Brasil, como também em começar um trabalho ativo com os hotéis e trens do Peru. O foco será posicionar globalmente a Belmond na América do Sul como destino e primeira opção de escolha no segmento de experiências exclusivas, sejam em nossos hotéis ou trens. Outro fator importante é que o Brasil é o terceiro maior mercado internacional de toda nossa operação no Peru e estou certo de que temos potencial para crescermos ainda mais no país”, afirma Rodrigo.