Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rosewood Hotels anuncia projeto residencial em Beverly Hills

Rosewood Residences Beverly Hills_Living Room

O Rosewood Residences Beverly Hills será gerenciado exclusivamente por uma equipe de Rosewood que supervisiona todos os aspectos dos serviços de luxo da propriedade (Reprodução)

O portfólio de residências de Rosewood Hotels & Resorts está prestes a aumentar com o anúncio do Rosewood Residences Beverly Hills, o primeiro condomínio residencial independente da marca na Califórnia, que será baseado no Santa Monica Boulevard, em Beverly Hills. O empreendimento terá 17 residências de ultra luxo e está programado para ser concluído em 2024, com as vendas começando oficialmente em 2023.

“À medida que a popularidade das residências de marcas independentes continua a crescer, o Rosewood Hotels & Resorts está entusiasmado em apresentar esta oportunidade de aproveitar a vida no mercado proeminente de Beverly Hills”, disse Brad Berry, vice-presidente de Desenvolvimento Residencial Global do Rosewood Hotel.

Variando de 280 a mais de 650 metros quadrados, cada casa particular terá acesso por elevador privativo, foyers de entrada, áreas de living internas e externas, cozinhas profissionais, e hall de serviço/lavanderias acessados por um elevador de serviço, além de piscinas privadas.

“Concebido cuidadosamente para oferecer o máximo em design, serviço e experiência, o Rosewood Residences Beverly Hills está prestes a emergir como um dos locais mais desejados não apenas na Califórnia, mas em todo o país. Estamos orgulhosos de dar vida a este projeto incrível ao lado de nossos parceiros e de reforçar ainda mais nosso compromisso de oferecer experiências residenciais excepcionais nos locais com mais demandas no mundo”.

O Rosewood Residences Beverly Hills será gerenciado exclusivamente por uma equipe de Rosewood que supervisiona todos os aspectos dos serviços de luxo da propriedade. Os moradores também desfrutarão de lounges e espaços de jantar na cobertura, permitindo que eles recebam grupos pequenos e grandes.

“O Rosewood Residences Beverly Hills consistirá em casas únicas com muitas comodidades requintadas, e estamos entusiasmados em colaborar com o Rosewood, o Compass Development Marketing Group e as melhores empresas do setor, incluindo Thomas Juul-Hansen, arquiteto executivo da MVE Architects, para dar vida a este projeto”, finaliza Genghis Hadi, cofundador e diretor administrativo da Nahla Capital.

Receba nossas newsletters