Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rosewood Hotels & Resorts oferece programação especial no Summer Immerse

- Fotos: reprodução

– Fotos: reprodução

O Rosewood Hotels & Resorts está promovendo, at´é 6 de setembro, o Summer Immerse, uma coleção de atividades baseadas em quatro pilares distintos: Cultura, enraizada na exploração de um destino por meio de práticas locais e performances vibrantes; Sabor, aproveitando as iguarias e cozinhas locais; Wellness, oferecendo remédios naturais, práticas robustas de rejuvenescimento e atividades de alta intensidade; e Sustentabilidade, com foco em viagens com propósito, iniciativas locais e empoderamento das comunidades.

“Se os últimos dois anos nos ensinaram alguma coisa é que viajar é uma força incrivelmente positiva e que nos ajuda a aprender, crescer e realmente nos conectar conosco e com nossas comunidades globais”, disse Radha Arora, presidente da Rosewood Hotels & Resorts.

Dentre as atrações, destacam-se um tour cinematográfico na Itália, o Jubileu de Platina da Rainha, em Londres, ida ao Santuário de Elefantes em Phuket, na Tailândia, uma sessão de fotos em Montecito, Califórnia. Em termos de gastronomia, haverá um Workshop de fabricação de gin na Riviera Maya, México, além de encontros de Vinhos Exclusivos em Paris, França, degustação de pratos à base de pato, em Pequim, na China.

Já o contato com sustentabilidade acontecerá por meio da conservação de Tartarugas em Virgin Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas combinando um safári de snorkel ao redor do recife de coral. Um almoço no Rancho e Experiência de Degustação de Pulque em San Miguel de Allende, México será ofertado, e em Santa Fe, Novo México, o atrativo é trilha Polinizada do Jardim Botânico que preserva abelhas e outros insetos. Em termos de bem-estar, Nassau, Bahamas destaca tratamentos de spa exclusivos.

Outra opção são as piscinas naturais em St. Barthelemy, FWI o e El Retiro Sense Journey em Madri, Espanha, com uma caminhada guiada e massagem revitalizante nas pernas e pés com aromaterapia orgânica.

Receba nossas newsletters