Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Roteiros de Charme se associa ao Global Tourism Plastic Initiative

Presidente da Roteiros do Charme, Helenio Waddington, apresentou os novos integrantes

Presidente da Roteiros do Charme, Helenio Waddington

A Associação Roteiros de Charme se associou ao Global Tourism Plastic Initiative, das Nações Unidas, para reduzir o uso de plástico no turismo. Até 2021, a entidade pretende enfatizar junto aos seus hotéis as práticas de gerenciamento sustentável do plástico, para que se tornem prioridade entre as outras práticas de sustentabilidade já difundidas pela Roteiros de Charme. Até o momento, é a única entidade brasileira a aderir ao projeto.

Ainda em 2020, a Roteiros de Charme deseja integrar estas práticas de gestão sustentável ao programa de sustentabilidade e oferecer assistência técnica aos hotéis associados. Neste período, também buscará sensibilizar todos os hotéis através da rede de comunicação corporativa.

“A sustentabilidade é o nosso compromisso e esta parceria com o órgão ambiental das Nações Unidas é motivo de grande orgulho. Um reconhecimento ao nosso trabalho e um exemplo para o nosso setor. Além disso, representamos empreendimentos que têm grande apelo para o público estrangeiro, então, estar inserido nesta campanha de repercussão mundial é também muito positivo para os nossos associados. Queremos propagar as boas notícias”, comenta o presidente Helenio Waddington.

Receba nossas newsletters