A Royal Hotéis, junto com um dos hotéis parceiros, o Castro’s Park Hotel, realiza nessa semana, uma sales blitz na cidade de São Paulo. “Estamos em uma nova fase da Royal Hotéis, focados em melhorar a experiência dos nossos hóspedes e ampliar nossa presença nos mercados estratégicos. Por isto, escolhemos São Paulo para receber os nossos clientes, confraternizar e apresentar o novo board”, destaca Javier Chabot, recentemente anunciado como superintendente de Operações da Royal Hotéis.
Ainda segundo o executivo, as mudanças promovidas na rede têm por objetivo melhorar a experiência dos hóspedes. “Consequentemente, melhorarão nossos resultados, deixando assim hóspedes e investidores satisfeitos, além dos parceiros mais tranquilos”, declara Javier.
Além da blitz de vendas, a Royal Hotéis promoveu na noite dessa terça-feira (19) um coquetel no Royal Boutique Jardins onde reuniu clientes, empresas e agências de viagem para apresentar ao mercado, o hotel e os novos integrantes do board da Royal, Javier Chabot e Marcus Nunes, anunciados recentemente como os novos líderes da rede.
O evento contou com mais de 60 convidados de empresas e agências, como IBM, Hostway, Avipam, Kontik, Flytour, On Fly, Voetur, entre outras. De acordo com Marcus Nunes, a missão é tornar a marca Royal Hotéis mais conhecida nos mercados estratégicos. “Hoje somos uma rede que, apesar de ter 16 anos de presença na capital paulista, ainda é desconhecida de muitos potenciais clientes. E, eventos como este nos ajudam a tornar a marca mais conhecida,”, destaca Marcus.