Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm Plaza oferece 20% de desconto no fim de semana do consumidor

Piscina do Royal Palm Plaza

Piscina do Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza aproveita o Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, para oferecer uma promoção aos seus clientes. Os pacotes adquiridos para o fim de semana entre 15 e 17 de março terão 20% de desconto, podendo ser adquiridos a partir de R$627,50. As reservas podem ser feitas até o dia 14.

O hotel possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza.

Além disso, o Royal Palm oferece uma programação especial para as crianças de acordo com as idades: os pequenos, entre 3 e 4 anos, fazem parte dos Fofuchinhos. Entre os 5 e 6 anos, são os Aventureiros. A partir dos 7 até os 9 anos, é o grupo dos Guerreiros. Os pré-adolescentes, entre 10 e 12 anos, são considerados os Super Guerreiros e, por último, os adolescentes, de 13 a 17 anos, são do grupo dos Teens.

O resort ainda conta um equipado SPA, o Aflora SPA, que é considerado referência em tratamentos faciais, body care, massagens, reflexologia podal e banhos especiais, além de oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos. São três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet. O Vila Royal é um dos destaques da gastronomia.

Receba nossas newsletters