Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Hotelaria

Royal Tulip Brasilia adapta espaços ao ar livre para eventos

unnamed

O hotel oferece montagem, serviço de alimentos e bebidas (A&B) e infraestrutura de equipamentos

O Royal Tulip Brasília Alvorada adaptou seus espaços ao ar livre e com ventilação natural para a realização de eventos corporativos e sociais. O hotel oferece montagem, serviço de alimentos e bebidas (A&B) e infraestrutura de equipamentos. O maior espaço possui capacidade para até 1,5 mil pessoas em auditório, atendendo a 600 pessoas com o distanciamento social exigido pelas normas de prevenção e segurança ao novo coronavírus.

“O grupo Louvre Hotels Group – Brazil percebeu a demanda do mercado de pequenos e médios eventos corporativos e sociais seguros, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da Covid-19, e, para isso, foram feitas adaptações. A sala maior, por exemplo, possui ventilação natural e ar condicionado, funcionando de acordo com a preferência do locador”, explica Aryane Borges Bretas, gerente comercial Centro Oeste da rede Louvre Hotels Group – Brazil.

Receba nossas newsletters