A receita dos hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada aumentou 20% neste carnaval em comparação com o mesmo período de 2022. Já a taxa de ocupação está em torno de 60%, com possibilidade de elevação nos próximos dias, diz Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil.
“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, aponta o executivo.
No país, dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estimam a movimentação acima de R$ 8,1 bi no carnaval deste ano, sendo, segundo o economista da entidade Fabio Bentes, o período mais importante do turismo brasileiro. “Mesmo quem não gosta de Carnaval acaba gastando dinheiro com viagens para o interior ou para o exterior”, declara.