Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Samba Airport é o hotel oficial da Oktoberfest Lagoa Santa (MG)

Local conta com promoção para participantes do evento

Local conta com promoção para participantes do evento

Nos dias 12 e 13 de outubro, a cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais, receberá pela segunda vez a Oktoberfest, encontro gastronômico e cultural com 11 horas diárias de atrações para toda a família. Hospedagem oficial do evento, o Samba Airport Lagoa Santa oferece uma diária diferenciada aos participantes do evento: R$ 140,00 (+ 3% de taxas) a acomodação para uma ou duas pessoas com café da manhã cortesia.

De categoria midscale, a propriedade administrada pela Samba Hotéis possui 144 quartos, está localizado a 13 km do aeroporto de Confins, e oferece área de lazer na cobertura do prédio, composta por piscina com hidromassagem, fitness center e bar, além da vista panorâmica para a Lagoa Central.

Uma das maiores festas mundiais, a Oktoberfest é originária da comemoração do casamento do rei bávaro Ludwing, realizado há 200 anos na cidade de Munique, na Alemanha. Atualmente, a festa é celebrada em todo o mundo, sempre regada a muita cerveja e pratos típicos, e com apresentações de dança e música tradicional. Em Minas Gerais, o evento é realizado em parceria com o Consultado Alemão.

O evento possui entrada gratuita, mas o visitante deve solicitar os ingressos pelo site (neste link) e levar um quilo de alimento não perecível. As reservas de hospedagem devem ser feitas pelos telefones: 0800 20 72 622 | (31) 3888-6161 | (31) 3268-0200, ou pelo email: [email protected].

Receba nossas newsletters