Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Samba Hotéis inaugura unidade da rede em Itu-SP

Samba Itu conta com piscina para adultos e crianças (Foto: Ju Monezza)

Samba Itu conta com piscina para adultos e crianças (Ju Monezza)

A Samba Hotéis recebeu convidados para a inauguração de sua nova unidade em Itu, interior de São Paulo. O evento ocorreu na última quarta-feira (12), e contou com a presença do presidente da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, Gustavo Almonacid; do secretário de Turismo de Itu, Vinícius Salton; e do prefeito do município, Guilherme Gazzola, além de representantes das principais operadoras de turismo da região.

Localizado no km 72 da Rodovia Castelo Branco, o hotel possui estrutura para lazer e também para eventos corporativos. São 46 apartamentos, centro de eventos, piscina adulto e infantil, piscina de biribol, playground, brinquedoteca, salão de jogos, campo de futebol, quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de areia, mini fazenda, além de espaço para caminhada.“Estamos muito felizes com esse empreendimento tão interessante pela sua estrutura e, claro, por sua história”, completou Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.

A previsão de faturamento para 2018 é de R$ 40 milhões. Já para 2019, os números devem alcançar a casa dos R$ 70 milhões, tendo em vista os diversos projetos que já estão em andamento em cidades de Norte a Sul do País.

Receba nossas newsletters