Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Samba Hotéis passa a operar unidade em Betim (MG)

Sexto empreendimento da rede no estado conta com 56 apartamentos e estrutura completa de lazer e eventos

Sexto empreendimento da rede no estado conta com 56 apartamentos e estrutura completa de lazer e eventos

Para aumentar sua oferta em Minas Gerais, a rede Samba Hotéis passou a operar uma unidade em Betim. O hotel conta com 56 apartamentos, duas salas para eventos que comportam até 160 pessoas, Scotch Bar, restaurante próprio, estacionamento, piscina e jacuzzi na área externa, sauna a vapor, salão de jogos e sala de ginástica.

“Betim é o segundo maior PIB do estado, rivaliza diretamente com a capital mineira. É um grande polo industrial que, além do setor automobilístico, que se destaca, há outras grandes empresas adjacentes que alicerçam a economia da cidade e apresentam uma rotatividade de pessoas para o aumento do fluxo de negócios”, explicou o diretor de RH da Samba, Ramon Megale.

De acordo com Fred Carvalho, CMO da Samba, o hotel passará em breve por reformas para se adequar aos padrões da rede. Entre as mudanças está prevista uma nova sinalização, tanto para área interna quanto para a externa. “É com grande prazer que apresentamos o novo Samba Betim. Com excelente localização, próximo as grandes empresas da cidade, o empreendimento tem a logística perfeita para executivos em trânsito, sem deixar de lado a completa estrutura de lazer”, diz.

Samba Betim é a sexta unidade da rede Samba Hotéis em Minas Gerais. Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte e Itabirito completam a oferta mineira.

Receba nossas newsletters