Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals anuncia abertura de seu primeiro resort em Curaçao

01

O resort passará por um completo processo de “Sandalização” antes de ser aberto com todas as inovações da rede

O Sandals Resorts International anunciou planos de abrir seu primeiro Sandals Resort na ilha de Curaçao, no lugar do antigo Santa Bárbara Beach & Golf Resort, que fazia parte de um empreendimento de mais de 1,2 mil hectares. O resort passará por um completo processo de “Sandalização” antes de ser aberto com todas as inovações da rede. Serão, ao todo, 350 quartos e suites, com expansões sendo programadas em etapas.

As atualizações estão programadas para começar em 2021. Os planos conceituais para o resort incluem a introdução de elementos-chave para a experiência do Sandals, incluindo novas piscinas e uma variedade de opções gastronômicas. Os hóspedes também terão acesso ao Pete Dye Championship Golf Course, de 18 buracos, duas marinas próprias e 3,5 mil m² interno e externo para reuniões e espaço para conferências.

02

. Os planos conceituais para o resort incluem a introdução de elementos-chave para a experiência do Sandals, incluindo novas piscinas

Somente no primeiro ano, espera-se um movimento econômico de mais de US$ 40 milhões. Serão ao todo mais de 1,2 mil novas vagas de emprego, consistindo em 800 novos empregos diretos e 400 empregos indiretos.

Receba nossas newsletters