Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals Club oferece novo conceito de exclusividade na Jamaica

O Sandals Resorts lançou uma nova experiência de luxo para os hóspedes em suítes de nível concierge na Jamaica. Desde check-in privado e acesso Wi-Fi, o Sandálias Club Lounge também oferece dispositivos Kindle carregados com os mais recentes best-sellers, HDTV de tela plana, iPads em sua própria estação com informações resort, música relaxante e acesso The New York Times, fax para qualquer país, servindo como o lugar perfeito para os hóspedes isolada para esfriar e espalhar as 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“A demanda por exclusividade no mercado de luxo está crescendo rapidamente e Sandals Club oferece aos clientes serviços de portaria nível atual e solícito para melhorar sua experiência com Luxo Incluído”, disse Gordon “Butch” Stewart, presidente da Sandals Resorts International . “Nós acreditamos em fornecer feriado cheio de relaxamento, elegância e serviço de experiência e os nossos clientes vão encontrar todos esses elementos no Sandals Clube”.

Os hóspedes das suítes na categoria Butler também desfrutar dos benefícios de Sandals Club, além de serviços prestados por mordomos pessoais treinados pelo Sindicato Guilda de Mordomos Profissionais da Inglaterra.

Receba nossas newsletters