BUENOS AIRES – “O que falta é amor, porque o resto está incluído”. Este é o lema utilizado pelo Sandals para revelar seus diferenciais e atrativos para o público argentino nesta FIT 2019, o maior mercado da América Latina, logo seguido pelo Brasil. Quem lidera a exposição da rede é Arlenes Garcia, diretora de Vendas e Marketing do Sandals para América Latina, que visitou o estande do M&E neste primeiro dia de FIT.
“E no Brasil estamos cada vez mais fortes, agora com três representantes. Continuamos focados no Sandals para casais e nos hotéis Beaches para todas as idades e famílias, grupos de incentivos e festas especiais. Temos um produto de luxo que conta com traslados incluídos, bebidas premium, serviços especializados, unidades localizadas em destinos exóticos, alta gastronomia, ilhas privativas, campos de golfe, ou seja, é um produto completo”, disse a diretora. “E hoje o Beaches Turks & Caicos é o destaque para o público brasileiro, por ser um destino rico em esportes naúticos”, completou Arlenes.
O M&E viaja com proteção GTA