Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Sandals passa a oferecer traslado de luxo para hóspedes na Jamaica

Sandals Tobago

Transporte de luxo começa em outubro

A partir de 15 de outubro de 2018, no Sandals Montego Bay, e a partir de 15 novembro, no Sandals Royal Caribbean, os hóspedes das categorias de quartos Club e Butler passarão a ser transportados por BMWs em Montego Bay, na Jamaica, do aeroporto para o hotel e vice-versa. O serviço faz parte do Luxury Included e será privado e gratuito, garantindo que os hóspedes cheguem e retornem em grande estilo.

Além desse novo serviço, os hóspedes do Club e Butler se beneficiarão de privilégios, experiências e serviços durante toda a permanência. O Club Sandals oferece check-in privativo no Sandals Club Lounge, bem como orientação privada pela mão de um Club Sandals Concierge, assistência personalizada, bem como acesso 24 horas ao Sandals Club Room.
Os hóspedes da categoria Butler Elite ainda apreciarão o serviços de mordomo pessoal, oferta inédita disponível nas suítes de maior nível de sandálias. Tudo direto de um telefone celular para se comunicar com o seu Butler, até serviço personalizado na beira da praia ou na piscina.
Receba nossas newsletters