Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals Resorts detalha expansão em Santa Lúcia para 2023

.

Sandals Halcyon - Foto: reprodução

Sandals Halcyon – Foto: reprodução

A rede Sandals Resorts divulgou detalhes de sua expansão em St. Lúcia, no Caribe. O Sandals Halcyon Beach, por exemplo, adicionará 25 novos quartos em fevereiro de 2023, incluindo 20 quartos villa de dois andares à beira-mar com grandes varandas e cinco suítes Rondoval, os quais serão assinados pela empresa hoteleira.

Já o Sandals Regency La Toc receberá uma nova inovação do Sandals Resorts por meio de uma vila composta inteiramente por 20 suítes Rondoval, sendo sete delas com decks ao ar livre na cobertura. As suítes serão construídas ao lado do campo de golfe, cada uma com seu próprio carrinho de golfe, além do serviço de mordomo e opções de restaurantes.

“Desde que inauguramos nossa primeira propriedade, Sandals Regency La Toc, há quase três décadas, nosso compromisso de trabalhar ao lado do governo para tornar real a promessa do turismo em Santa Lúcia é inabalável. As pessoas são a inspiração e a fonte que tornam o investimento possível, e a razão pela qual o Sandals Resorts continuará a crescer aqui”, disse Adam Stewart, presidente executivo do Sandals Resorts International.

Além do Sandals Halcyon Beach e do Sandals Regency La Toc, o Sandals possui o Sandals Grande St. Lucian e o Sandals St. Lucia Golf & Country Club, além do programa exclusivo “Stay at One, Play at Three”, que oferece aos hóspedes privilégios de troca de cortesia e transporte entre os três resorts.

 

Receba nossas newsletters