Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals Royal Curaçao é inaugurado com festa

Foto: reprodução

A propriedade possui 351 quartos e suítes de luxo e funcniona em sistema all inclusive

Uma nova unidade Sandals está disponível para os visitantes em Curaçao. O Sandals Royal Curaçao foi oficialmente inaugurado, com direito a evento especial que contou com a presença de Adam Stewart, CEO da marca. A propriedade possui 351 quartos e suítes de luxo e funcniona em sistema all inclusive. Dentre os destaques, duas novas categorias de suítes exclusivas, Awa Seaside Butler Bungalows e Kurason Island Poolside Butler Bungalows, equipados com banheiras Tranquility Soaking Tubs, piscinas privativas e serviço de mordomo.

“A rica história e cultura vibrante de Curaçao é algo a ser descoberto e estamos ansiosos para compartilhar o Sandals Royal Curaçao com o mundo”, disse Stewart. “Este extraordinário novo resort envia um sinal para viajar novamente para um Caribe reimaginado e para que nossos hóspedes recebam tudo o que esperam de um resort Sandals”, diz.

Há 11 opções gastronômicas disponíveis na 16ª nova propriedade do portfólio Sandals Resorts. O momento foi marcado pelo retorno da festa de Carnaval, que não ocorria desde 2019. A programação contou com bandas musicais, apresentação do Blue Man Group e uma grande queima de fogos.

Receba nossas newsletters