Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sanma é nova opção para hospedagem de luxo em Foz do Iguaçu (PR); fotos

Vista aérea do Sanma Hotel, em Foz do Iguaçu (PR)

Vista aérea do Sanma Hotel, em Foz do Iguaçu (PR)

Um dos mais tradicionais hotéis de Foz do Iguaçu (PR) está se reposicionando no mercado. O San Martin – com mais de 60 anos de operação – é agora é Sanma. A mudança não foi apenas no nome. Antes, de categoria três estrelas e voltado, especialmente, ao público argentino, o hotel – que conta com 120 apartamentos – passou por um retrofit completo e se apresenta agora com o foco no mercado de luxo.

Veja abaixo a galeria de fotos

“Não existia nada específico para o luxo em Foz do Iguaçu”, conta o gerente geral do empreendimento, Mario Albuquerque, que também esteve à frente de todo o projeto, desde a concepção da marca, passando pela reforma e posicionamento no mercado. “Redesenhamos toda a experiência e estamos resgatando conceitos de luxo para o hotel”, complementou.

Quando Albuquerque fala em luxo, ele destaca que embora o hotel tenha sido todo reformulado, o foco principal será na qualidade dos serviços. “O luxo não será só na decoração. Vamos resgatar aquilo que a hotelaria de luxo sempre deu ao hóspede: serviços”, definiu.

O gerente geral do Sanma contou que o hotel conta com Guest Relation, Mordomo e atenção a cada detalhe, fazendo com que o hóspede não se preocupe com nada. Nos restaurantes, inclusive no café da manhã, não existirá u buffet. Todo serviço será a la carte para que hóspede não precise levantar.

A estrutura conta com dois restaurantes, três bares, incluindo um wine bar com rótulos únicos. A piscina será um diferencial, conforme explicou Albuquerque. “O visual lembra as piscinas dos hotéis de Miami. Teremos tendas com frigobar e tv onde os hóspedes poderão ter serviços exclusivos. À noite, o local ganha um DJ e se transforma em um longe.

A estrutura do Sanma também está preparada para receber mini weddings ao ar livre para até 600 pessoas. Entre os serviços que o hóspede pode contratar estão jantares românticos e picnics na floresta ou no lago que fazem parte da propriedade. Há ainda espaço para eventos que podem receber até 120 pessoas.

DISTRIBUIÇÃO

O hotel está em soft opening desde o dia 1º de outubro. O desafio agora é colocá-lo na prateleira das agências de viagens. Albuquerque ressalta que por se tratar de um produto diferenciado e que está sendo reposicionado, os parceiros são escolhidos com cuidado. “Inicialmente vamos colocar nas prateleiras boutique. Estamos com a CVC, Litoral Verde, Zarpo e, naturalmente, muito fortes no internacional, como o mercado asiático, por exemplo”, destacou.

Serviço: www.sanmahotel.com.br

GALERIA DE FOTOS:

Receba nossas newsletters