Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

São Paulo ganhará primeira unidade de bandeira Westin

A Marriott acaba de anunciar a assinatura de um acordo de franquia com a Hotéis Deville para trazer a primeira unidade do Westin Hotel à cidade de São Paulo. Com inauguração prevista para 2024, a propriedade contará com 187 quartos e suítes.

Localizado no Itaim Bibi, o hotel Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square, que contará ainda com lojas, escritórios e residências. O projeto apresenta um restaurante no segundo andar, um bar integrado ao saguão de entrada e uma área de lazer no terceiro piso, incluindo piscina e sala de ginástica. Para eventos corporativos e sociais, o imóvel deverá contar com salas de conferências e reuniões de vários tamanhos para diferentes necessidades.

WestinSP2

projeto apresenta um restaurante no segundo andar, um bar integrado ao saguão de entrada e uma área de lazer no terceiro piso, incluindo piscina e sala de ginástica

“Temos o prazer de anunciar que o empreendimento, situado em um bairro nobre da cidade, será construído por conceituados parceiros locais”, diz Laurent de Kousemaeker, diretor de desenvolvimento da Marriott International para o Caribe e a América Latina. “São Paulo é uma importante porta de entrada para a América do Sul, destino ideal para propriedades de marcas de luxo. A assinatura exclusiva do Westin, focada no bem-estar, proporcionará experiências de qualidade superior para hóspedes brasileiros e internacionais”, complementa.

“Estamos muito animados com esse projeto hoteleiro em São Paulo, parte de um complexo icônico em uma região nobre da cidade”, diz Jayme Canet Neto, CEO da Hotéis Deville. A inovadora marca Westin, que atende turismo de lazer e negócios, vai elevar o nível das opções no mercado. Nossa parceria de longa data já conta com o São Paulo Airport Marriott em Guarulhos, uma propriedade de grande sucesso, e temos certeza de que esse novo empreendimento vai consolidar ainda mais nossa colaboração”, complementa.

Porto de Galinhas receberá o primeiro Westin da América do Sul

90

Westin Porto de Galinhas contará com 128 quartos e 36 suítes

Em março, a Marriott International também assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para inaugurar o primeiro resort all-inclusive Westin na América do Sul. Previsto para ser inaugurado em março de 2022, o Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma.

Situado em uma propriedade de 20 mil metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas contará com 128 quartos e 36 suítes, algumas das quais incluirão decks e jacuzzis privativos. A propriedade também terá cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

Receba nossas newsletters