Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

São Paulo recebe Feirão de Emprego do Setor Hoteleiro no dia 13 de julho

unnamed (1)

As vagas, com e sem experiência, inclusive para pessoas com deficiência, aprendizes e estagiários, são para as mais diversas funções nos hotéis,

A Capih (Comissão dos Administradores de Pessoal da Indústria Hoteleira) e o Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de São Paulo e Região) vão realizar o primeiro Feirão do Emprego no Setor Hoteleiro, no próximo dia 13 de julho, com início às 8h, na Sede do Sinthoresp, situado na Rua Taguá, 282, no bairro da Liberdade. Nessa primeira edição serão oferecidas mais de 600 vagas em hotéis de diversas empresas.

“A iniciativa nasceu do desejo em contribuir na busca pela redução dos índices de desemprego. Sabíamos que os hotéis tinham as vagas e que existem milhares de pessoas precisando de uma oportunidade, então por que não promover esse encontro?”, pontua Daniel Battistini, coordenador da CAPIH e gerente de relações do trabalho na Accor, empresa que divulga o evento e estará presente com vagas.

Para Rubens Fernandes da Silva, secretário-geral do Sinthoresp, o Feirão de Empregos facilitará o encontro entre os que procuram uma nova oportunidade de trabalho e as empresas que precisam contratar. “Queremos que aqui no Sinthoresp, que é a casa do trabalhador hoteleiro, os candidatos sejam recebidos com toda a infraestrutura necessária para que tenham uma excelente experiência e alcancem os seus objetivos profissionais. Para isso todos os nossos diretores, colaboradores e toda a nossa estrutura serão direcionados para o sucesso do evento”, finaliza.

As vagas, com e sem experiência, inclusive para pessoas com deficiência, aprendizes e estagiários, são para as mais diversas funções nos hotéis, que vão desde ajudantes de limpeza, camareiras, garçons, recepcionistas até vagas em áreas administrativas e de manutenção.

Receba nossas newsletters