Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

“Seguimos investindo em novos processos”, diz diretor da WAM Hotéis

Hotel Nacional (2)

Hotel Nacional

Além de apostar em regiões turísticas conhecidas, com 15 produtos hoteleiros em oito destinos(Caldas Novas-GO, Pirenópolis-GO, Aquiraz-CE, Penha-SC, Porto Seguro-BA, Campos do Jordão-SP, Rio de Janeiro-RJ, e Búzios-RJ), a WAM Hotéis reafirmou seu compromisso com o investimento em novos processos para aprimorar a experiência dos viajantes. É o que informa o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo. “Estamos sempre investindo em novos processos, promovendo essa sensação desde a chegada do turista às nossas recepções ao conforto do quarto e na hora de usufruir nossa ampla estrutura de entretenimento e lazer. Nossa missão é padronizar a cultura de encantar”, ressaltou o diretor executivo.

Entre as opções está o empreendimento de categoria cinco estrelas Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, na costa litoral leste do Ceará, no município de Aquiraz, e o Hotel Nacional, no Rio. Em Goiás, são nove empreendimentos. O mais recente, o Mandala dos Pireneus Eco Village, será inaugurado na cidade de Pirenópolis, sendo uma parceria com o Grupo Villa Hotéis.

Em Porto Seguro, o Ondas Praia Resort foi o primeiro empreendimento da WAM Hotéis 100% All Inclusive. O empreendimento fica à margem da Praia do Mutá. No interior de São Paulo, está na pousada Là-Bas. A pousada fica há cerca de 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão. E, por fim, o Solar Pedra da Ilha, na cidade de Penha oferecendo conforto e serviços de para quem deseja visitar o Beto Carrero World.

Receba nossas newsletters