Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Seleção da Grécia despede-se e deixa Radisson Hotel Aracaju

Unidade encantou a equipe graças aos serviços de alto padrão

Unidade encantou a equipe graças aos serviços de alto padrão


A Grécia perdeu nos pênaltis para a Costa Rica e voltou para casa nesta semana, mas a seleção despede-se do Radisson Hotel Aracaju, deixando amigos e levando a lembrança de uma hospedagem diferenciada. A unidade administrada pela Atlantica Hotels foi o lar da equipe durante as duas primeiras fases do mundial de futebol, com uma ampla infraestrutura para lazer e descanso para os atletas.
 
“Para a equipe do Radisson Aracaju, pela simpatia e excelente trabalho que realizaram, o meu muito obrigado”, agradeceu o português Fernando Santos, técnico da seleção grega, em mensagem escrita no Livro de Ouro do hotel, entregue a Carlos Dutra, gerente geral do empreendimento.
 
O hotel ofereceu ao time uma academia totalmente equipada, construída para a ocasião, além de um novíssimo lounge anexo à sala de jogos, que proporcionou muita diversão e relaxamento antes e depois das partidas. “Ficamos muito tristes pela saída da Grécia da competição, mas agradecemos pela experiência e pela oportunidade de conhecer uma equipe simpática e atenciosa, formada por grandes jogadores”, comenta o gerente geral.​

Receba nossas newsletters