Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Selina anuncia diretora executiva para o Brasil

imagem_release_1432180 (2)

Empresa está buscando se expandir no Brasil

A Selina anunciou Flávia Lorenzetti como diretora executiva no Brasil. Com 15 anos de experiência no setor, Flavia traz a missão de supervisionar a expansão de Selina no Brasil, onde tem como objetivo abrir 10 unidades até 2020. Em sua trajetória profissional, Flavia trabalhou no varejo e no setor de hospitalidade, com passagens epor Senac, Outback Brasil, Starbucks, Le Pain Quotidien e Wendy’s.

“As grandes redes ofertam uma hotelaria tradicional. A Selina agrega uma experiência diferente aos hóspedes. O espaço de coworking e a área comum (chamado de playground) reforçam esse conceito, oferecendo uma série de atividades aos clientes e a possibilidade de voluntariado na comunidade no entorno, o que encaixa perfeitamente com o perfil dos nômades digitais, nossos principais clientes”, afirma Flavia.

A rede chegou ao País recentemente com planos de investimentos e criação de novas unidades. Desde 2015, Selina já lançou 25 propriedades na América Latina e no Caribe. No Brasil, a empresa busca parcerias para instalar novas unidades e incrementar a expansão do grupo no país.