Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Selina Hotels contrata Interamerican para suporte de vendas e comunicação

Selina Playa Venao, no Panamá

Selina Playa Venao, no Panamá

A plataforma global de hospitalidade Selina selecionou a Interamerican Network para realizar as ações de suporte de comunicação e vendas da marca na América Latina, a partir de agosto. Com empreendimentos no estilo de hotéis boutique com os aspectos sociais de um hostel e as experiências de um retiro ou de um festival, a rede organiza suas propriedades, experiências e eventos para uma nova geração de viajantes, globalmente responsáveis, economicamente conscientes, flexíveis e socialmente motivados para viver, trabalhar, brincar e aprender.

“Estamos muito entusiasmados pelo fato de Selina Hotels confiar em nossa experiência e trajetória para promovê-los na região”, disse Danielle Clouzet Roman, presidente e CEO da Interamerican Network. “Este é outro exemplo de nossa confiança na recuperação do segmento de viagens. Selina é um produto ideal para esta nova era. É flexível e diferente, com uma oferta diversificada e empolgante, que se torna uma opção atraente para o mercado latino-americano”, complementou.

Danielle Roman,CEO da Interamerican

Danielle Roman,CEO da Interamerican

“A Selina nasceu na América Latina e a região ocupa um lugar importante no coração e no espírito da marca. Alianças estratégicas como a da Interamerican Network ajudarão a marca a crescer e solidificar sua presença na região”, disse Daniel Suarez, diretor comercial para a América do Sul de Selina. “À medida que navegamos nos tempos da Covid-19, estamos confiantes de que as viagens voltarão mais fortes do que nunca e serão diferentes. As marcas precisarão se adaptar aos novos viajantes que procurarão destinos remotos acessíveis, que permitirão que eles trabalhem enquanto também procuraram investir nas comunidades e nos ecossistemas que visitam”, reiterou.

A rede

Fundada em 2015 por Rafael Museri e Daniel Rudasevski, a Selina é uma marca de estilo de vida nômade que oferece novas plataformas físicas e digitais para acomodar as necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos. Ao combinar acomodações lindamente projetadas com espaços de coworking, recreação, bem-estar e experiências locais, Selina está desenvolvendo uma plataforma dinâmica e criando uma estadia holística para inspirar conexões significativas com pessoas, lugares e comunidades em todo o mundo. A Selina atualmente opera 75 propriedades em 20 países da América Latina, Estados Unidos e Europa.

Receba nossas newsletters