Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Hotelaria

Serhs Natal lança sistema diferenciado de all-inclusive na Abav Expo 2018

Willian Lass, diretor de Operações da Sehrs

Willian Lass, diretor de Operações da Sehrs

SÃO PAULO – O Serhs Natal Grand Hotel lançou uma grande novidade nesta Expo Abav 2018: o Sehrs Inclusive. É uma espécie all-inclusive que se diferencia por conta dos serviços prestados durante a estadia do hóspede. Há nove meses no cargo, o diretor de Operações do Serhs, Willian Lass, revelou mais detalhes deste novo produto gastronômico que nasceu a pedido do próprio mercado.

“É um serviço que se diferencia do all-inclusive, sem restrição, com todos os restaurantes a disposição, serviço de garçons e muitos outros detalhes”, disse Willian. “Isto acontece após o investimento que fizemos de R$ 2,5 milhões na modernização e atualização de nosso produto. Era uma forma de manter o hotel, que completou 12 anos, dentro do mercado de resorts de uma forma competitiva”, completou o diretor.

A expectativa para a alta temporada não poderia ser melhor: taxa de ocupação que vai variar entre 95 e 98% no período. “Não temos mais vagas para o Réveillon, por exemplo, e celebramos uma ocupação media anual de 70%. Isto por conta da distribuição direta, que hoje representa 43% das vendas, o que nos traz autonomia. Hoje, nosso público é dividido em 65% lazer e 35% MICE, o que me agrada muito para que possamos focar em ações para o público corporativo na baixa temporada”, finalizou Willian.

Receba nossas newsletters