Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Serrambi Resort é o novo associado da Resorts Brasil

35299665

Para o Serrambi, estar junto à Resorts Brasil significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento às pessoas (Serrambi/Divulgação)

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – anunciou o Serrambi Resort como seu mais novo associado. Localizado em Ipojuca (PE), o resort conta com infraestrutura e atendimento de excelência após passar por uma ampla reforma.

“A Resorts Brasil tem mais um motivo para se orgulhar, seu novo associado Serrambi Resort, um resort de alta qualidade do nosso Nordeste e que vem a agregar com sua expertise e contribuição a nossa associação”, ressaltou Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil.

Para o Serrambi, estar junto à Resorts Brasil significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento às pessoas. Além disso, existe a importância de estar sempre ciente do mercado, compartilhando as divulgações e defendendo o setor ao turismo e aos destinos.

“O grande objetivo do Serrambi Resort, desde a sua inauguração, foi perseguir e buscar qualidade, melhorar sempre. Evidentemente que essa parceria é um passo importantíssimo em busca dessa qualidade, do aperfeiçoamento das informações. Com certeza todos esses temas contribuem para uma importante melhoria”, relata Homero Lacerda, diretor do Serrambi Resort.

Receba nossas newsletters