Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Grand Rio reabre no dia 1° de setembro

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Companhia Palmares de Hoteis & Turismo, SHE_RIOSI, Av. Niemeyer, 121 - Leblo

Localizado no Leblon, o hotel completa 46 anos em 2020, tendo sido o primeiro de cadeia internacional a se instalar na cidade (Divulgação)

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort reabre no dia 1° de setembro (terça-feira). Padrões de limpeza e medidas de segurança já foram atualizados para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott Internacional e às normas dos orgãos governamentais (federal, estadual e municipal). Localizado no Leblon, o hotel completa 46 anos em 2020, tendo sido o primeiro de cadeia internacional a se instalar na cidade.

Todos os associados, hóspedes e visitantes devem utilizar máscaras, obedecer o distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas mãos em diferentes totens de álcool gel presentes nos espaços públicos. Os quartos também apresentam um selo de limpeza após a higienização do espaço, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede. Dentro dos quartos, o hóspede terá disponível toalhinhas higienizadoras para seus objetos pessoais.

“O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é um ícone para a cidade do Rio de Janeiro por sua localização privilegiada com acesso direto à praia e uma vista panorâmica de todos os quartos. Em setembro, voltaremos a receber nossos hóspedes e proporcionar essa experiência única de resort beira-mar em plena cidade”, conta Sintia Gomes, gerente geral do hotel.

Via aplicativo do Mariott Bonvoy, é possível realizar check in e solicitações prévias à chegada à recepção, academia e SPA. Para acessar o quarto basta utilizar a tecnologia Mobile Key, implantada em toda a propriedade, em que o hóspede acessa o quarto com o seu telefone. Além disso, o cardápio dos restaurantes está disponível via QR code.

O hotel retoma suas operações com três selos importantes: Certificado Turismo Consciente, da Secretaria do Estado do RJ; Selo de Conformidade com as Medidas Preventivas da Covid-19 (Xô Corona) da Prefeitura do Rio de Janeiro e Vigilância Sanitaria; e o Selo Turismo Responsável Limpo e Seguro do Ministerio de Turismo (MTur).

Restaurantes e room service

O horário de serviço foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).

Casarão: diariamente – Café da Manhã, Almoço e Jantar das 6h às 23h
In Room Dining: diariamente das 6h30 às 23h
Trampolim Bar da Piscina: diariamente das 12h às 17h
Lobby Bar: diariamente das 15h às 23h

Lazer, SPA e Fitness Center

Área de Lazer/Piscina: diariamente das 8h às 19h
Atividades infantis: diariamente das 9h às 17h
Shine Spa: das 11h às 21h – mediante agendamento
Fitness Center: 24 horas – mediante agendamento

Receba nossas newsletters