Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Santos reabre no dia 21 de setembro

sheraton santos

A Marriott informa que o hotel é o único em Santos (SP) com a tecnologia Mobile Key

O Sheraton Santos Hotel reabre no próximo dia 21 de setembro. Primeiro estabelecimento da rede Marriott na cidade, o hotel nesta retomada mantém como prioridade a saúde e a segurança dos hóspedes, com seus padrões de limpeza e medidas de segurança atualizados e alinhados ao Protocolo de Limpeza da Marriott Internacional e às normas dos orgãos governamentais (federal, estadual e municipal).

A Marriott informa que todos os associados, hóspedes e visitantes devem utilizar máscaras, obedecer o distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas mãos nos totens de álcool gel presentes nos espaços públicos.

O hotel conta ainda com o aplicativo do Mariott Bonvoy, onde é possível realizar check-in e solicitações prévias à chegada à recepção e academia direto no celular via aplicativo. A Marriott informa que o hotel é o único em Santos (SP) com a tecnologia Mobile Key, em que o hóspede acessa o quarto com o seu telefone móvel.

sheraton santos hotel

Piscina fica aberta diariamente de 8h às 19h

Com 212 quartos, 15 suítes executivas e uma suíte presidencial, o Sheraton Santos Hotel é comandado pelo gerente geral João Berger. Entre as opções de lazer, piscina, salões de jogos para jovens ou adultos, academia e recreação infantil. Para atender as demandas executivas e de viagens em grupo, o hotel conta com estrutura para eventos e business center.

Serviços

O Sheraton Santos informou que o horário de serviço de alimentos & bebidas, bem como de suas instalações, foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).

  • O Lagar – Diariamente (Café da Manhã)
  • Lobby Bar – Diariamente (Almoço e Jantar)
  • Room Service – Diariamente (das 6h às 23h)
  • Piscina – Diariamente (das 8h às 19h)
  • Fitness Center – 24 horas (mediante agendamento)

Mais informações sobre a propriedade e reservas, acesse: www.sheratonsantos.com.

Receba nossas newsletters