Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero Hotéis assume unidade em São José (SC)

SLSZ---Recepcao--3-

A diária média em ficará em torno de R$ 170,00

A Slaviero Hotéis concretizou no fim de junho a conversão do até então Hotel Zion, em São José, Santa Catarina. A unidade, que conta com 60 apartamentos, passa a se chamar Slim São José Zion. Localizado na Grande Florianópolis, o município de São José é cortado pela BR-101. Com esta abertura, sobe para dez o número de hotéis da marca Slim no portfólio da rede.

O hotel é destinado aos viajantes corporativos, que se deslocam para a região e visitam o núcleo de empresas ao redor, embora também possa atender o turista a lazer durante a temporada de verão, pela proximidade com Florianópolis. A diária média em ficará em torno de R$ 170,00. O empreendimento é operado como franquia, um modelo de negócio de interesse da Slaviero Hotéis para sua estratégia de expansão no país.

“Tivemos que conduzir a implantação da bandeira na unidade e de todos os procedimentos de sua inserção no mercado de forma remota, devido à pandemia. Por outro lado, foi gratificante também, pois em um momento de descrédito geral, nossa equipe estava motivada em trazer uma nova unidade para o nosso portfólio”, comenta Eraldo Santanna, diretor de Operações da rede.

Com esta nova operação, a Slaviero eleva para oito o numero de hotéis que gerencia em Santa Catarina. A nona unidade está marcada para abrir em novembro, em Chapecó. A Slaviero Hotéis também planeja novas aberturas em Manaus e Rondonópolis, com a bandeira Essential, outro em Baixio, na Bahia, e um novo Fast Sleep na ala oeste do Aeroporto de Guarulhos.

Receba nossas newsletters