Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Slaviero Hotéis lança plataforma de serviços online

Unidade de Balneário Camboriú da rede de hotelaria Slaviero

Uma das vantagens é poder programar os pedidos no room service antes mesmo de retornar ao hotel

Com a intenção de modernizar e reposicionar a marca, a Slaviero Hotéis acaba de lançar uma plataforma de serviços online, onde os hóspedes poderão conhecer, acessar e solicitar todos os serviços e informações que forem pertinentes durante sua estadia.

A iniciativa foi implementada como teste no recém-inaugurado Slaviero Campina Grande e até o início do segundo semestre estará em funcionamento em toda a rede hoteleira da marca.

“Ao chegar no quarto de hotel, a primeira coisa que se faz é conectar ao wi-fi. Em nossos hotéis, a partir de agora, ao conectar a internet no dispositivo eletrônico, ele irá acessar nosso menu de serviços, com horários de funcionamento das atividades, ramais importantes, etc”, comentou Eraldo Santanna, diretor de Operações.

Uma das vantagens de usar esse sistema é poder programar os pedidos no room service antes mesmo de retornar ao hotel. Dessa maneira, após um dia cansativo de trabalho ou a agenda cheia de experiências turísticas, os hóspedes poderão fazer tudo de maneira mais simples. Além disso, outro benefício é a diminuição do uso de papel para impressão de menus e outros informativos, colaborando com o meio-ambiente.

Receba nossas newsletters