Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Slaviero inaugura hotel em Rondonópolis (MT) em abril de 2021

SERO---Sinalizacao-geral

A unidade terá 120 apartamentos (Divulgação)

A Slaviero Hotéis foi escolhida pela Incorporadora Salas como a administradora do primeiro hotel da história da empresa, que iniciou em 2016 a construção do complexo de duas torres que terá um prédio de imóveis comerciais, hotel e duas lojas, com investimento de R$ 79 milhões. O novo hotel em Rondonópolis, no Mato Grosso, será o Slaviero Essential Rondonópolis, com inauguração prevista para abril de 2021.

A unidade terá 120 apartamentos e seus hóspedes e visitantes poderão contar com as 130 vagas para carros do complexo. “O Slim Cuiabá Aeroporto, hoje já consagrado e atendendo tanto o público que chega à cidade para visitar o Pantanal, quanto viajantes de negócios, foi nosso primeiro hotel no Estado”, comentou Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero.

Com a inauguração do Slaviero Essential Rondonópolis, a Slaviero Hotéis somará duas unidades hoteleiras em complexos diversificados com hotel, prédios comerciais, lojas e outras facilidades. O Slaviero Essential Campina Grande (PB), inaugurado em 2018, foi a primeira iniciativa da rede hoteleira no segmento que já desponta como tendência em todo o mundo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.