Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero passa a operar novo hotel em São Paulo

Slaviero---Ibirapuera

A unidade será a quarta administrada pela rede na cidade, e o sexta no estado (Divulgação)

A Slaviero Hotéis passou a operar um novo empreendimento da marca Essential em São Paulo, na região do Parque do Ibirapuera. O Slaviero Essential Ibirapuera conta com 168 apartamentos e será operado em regime de condo-hotel. A unidade será a quarta administrada pela rede na cidade, e o sexta no estado.

“Estamos expandindo e consolidando nossa presença no estado de São Paulo, onde já atuamos com hotéis na capital – em Moema, Jardins e Congonhas – e dois em Guarulhos, sendo um dentro do aeroporto. Sobe, portanto, para 6 o número de hotéis que gerenciamos no estado”, comenta Eraldo Santanna, diretor de operações.

Santanna informa que o hotel desfruta de comentários e avaliações positivas nos rankings e oferece tarifa competitiva de R$ 280,00. “Embora os índices de ocupação média em São Paulo estejam por volta de 10% neste momento, segundo o FOHB (Forum de Operadores Hoteleiros do Brasil), nossas unidades tiveram melhor desempenho, da ordem de 25 a 30%”, acrescenta o diretor.

Ele comenta que a Slaviero Hotéis deverá inaugurar em breve uma nova unidade da marca Fast Sleep no Terminal 2, na Ala Oeste do Aeroporto Internacional de Guarulhos, ampliando assim os serviços e facilidades da marca para passageiros em trânsito.

Receba nossas newsletters