Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Slaviero tem novo diretor de Vendas, Distribuição e Marketing

53fc77f2ee721279d2ea98725cd8785f scaled e1708611993580 Slaviero tem novo diretor de Vendas, Distribuição e Marketing

Na rede desde 2016, Ricardo já desempenhava a função de gerente Nacional de Vendas e acaba de ser promovido (Divulgação)

A Slaviero Administradora, responsável pela gestão de produtos das marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e Um/Quarto, anunciou Ricardo Nielsen como novo diretor de Vendas, Distribuição e Marketing. Na rede desde 2016, Ricardo já desempenhava a função de gerente Nacional de Vendas e acaba de ser promovido.

Nielsen tem mais de 27 anos dedicados ao turismo e à hospitalidade, sendo graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em Administração Hoteleira pelo Centro Europeu. Ao longo de sua carreira, passou por grandes players do mercado, como Mabu Hotéis & Resorts, Rede Estanplaza e Trend Viagens.

“Estou muito honrado e feliz com a oportunidade de liderar uma área tão importante e estratégica na Slaviero Administradora. Pretendo colocar em prática não só minha experiência, mas também minha paixão pelo turismo e hospitalidade, para impulsionar ainda mais o sucesso da empresa”, ressaltou Nielsen

Receba nossas newsletters