Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slim Hotéis inaugura novo empreendimento em Curitiba

Slim Hotéis inaugura nono empreendimento da marca

Novo hotel conta com 140 apartamentos

A Slaviero Hotéis inaugurar seu 30° empreendimento agora no início de 2020. O Slim Curitiba João Bettega tem previsão de abrir as portas no próximo dia 15, sendo a nona unidade da marca. Localizado no bairro do Portão, fica próximo aos shopping centers Palladium e Ventura, da Faculdade Padre João Bagozzi e com fácil acesso à Estação Rodoferroviária de Curitiba, ao Parque Jardim Botânico e ao Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Ocupando uma área de aproximadamente 11.400m², oferece 140 apartamentos de 18m², restaurante com serviço diário de café da manhã, buffet self service no jantar, estacionamento próprio com 160 vagas, sala de convenções com 207m² e capacidade para até 120 pessoas. Conta com estrutura moderna e funcional, praticidade e conforto, a preços econômicos, atendendo o mercado corporativo e as viagens a lazer.

Segundo o diretor de operações da Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna, o empreendimento vai gerar 30 empregos diretos e outros 45 indiretos, e consolida a expansão da marca Slim Hotéis nas principais capitais do pais. A média de tarifa da unidade é de R$ 172, com café da manhã.

Receba nossas newsletters